Existe esse alguém além, o que é todo de si para todos, o completo por completar os demais, o elementar, mas jamais posse de outrem. Como aprendi ontem, A(neg.)-prendido. Porque ele é livre. E nos instiga a ser também. Inspira e nos inspira. Expira um ar quente de vida. Hiperativo. O Serelepe. Vai viver coisas belas. E vai mostrar a quem cruzar suas andanças desse mundo ou das estrelas que a vida é irresistivelmente bela. Que o dia é bom, que a tarde é boa, que a noite é boa. Bom dia, Boa tarde, Boa noite! Com todo seu vigor e sinceridade!
Obrigada, Ricardo!
Obrigada, Ricardo!
5 comentários:
Camila, querida! Boa noite. Tenho muitas sensações agora.Sinto um pouco de vergonha,de receio,de alegria, de ansiedade, vontade de gritar, vontade de chorar de emoção, vontade de chorar apenas porque tenho vontade. Nunca escreveram uma coisa tão bonita sobre mim. Sabe, eu vivi tanto tempo sendo outros involuntariamente porque eu tinha medo de ser eu. Tive medo de me expressar e de manifestar minhas angústias. Por isso acabei crescendo um garoto problemático e marcado por sequelas. A cura para isso vem de tudo isso que eu estou passando, e ter lido essas palavras tornaram-me belo e sincero comigo mesmo, e também com você. É como se você fosse Deus, e, pela primeira vez Deus estivesse autorizando que eu me libertasse, como se eu estivesse no caminho certo.É como se eu recebesse uma permissão para ser quem eu sou, sem receio e sem amarras. Quero sempre ser eu mesmo ao seu lado. E quero sempre permitir alegrias a você e aos amigos que temos em comum. É maravilhoso saber que tenho as Webetes e simpatizantes delas como amigos. Fico muito grato pela boniteza no olhar,no falar, no escrever e no viver. Nessa viagem que farei, assim como nas que acontecerem depois, levarei as lembranças suas. Você me encorajou e me fortaleceu. Por cada ar libertário que soprar, eu hei de trazer sua companhia pra perto, mesmo que longe.
Quando eu voltar vamos organizar nosso sarau e vamos dar início aos nossos projetos revolucionários. Estou alimentando a idéia de fazermos um grupo de vivência,estudos,voluntariado, amizade, sem dogmas ou prisões. Pode ser um grupo de encontros espontâneos. Ainda há muito tempo o para isso. Mas fica a idéia. Ainda terei muitas outras. E compartilharei.
Lembre-se: é a época mais emocionante que já pudemos viver. As coisas estão só começando.
vou imprimir seu blog e levar comigo para ler na viagem!
um beijo!
Estava eu a colocar minhas leituras em dias (passei tanto tempo sem ler nada, que horror) e eis que vou bater cartão no seu blog.
Ai, ai. *suspiro*
Ainda não tinha lido nada que vc postou nesse ano.
Que lindos textos =)
Sabe, melhor que serem simplesmente belos, são inspiradores. Pulsa alguma coisa dentro da gente ao final da leitura.
Esse blog é um verdadeiro legado de sensações.
E você precisa escrever sempre! Não ouça isso em notas de cobrança, mas de incentivo de quem sinceramente se sente tocada pelo que lê aqui.
Wbjo, Bud!
Que bonito! É inspirador ler seus textos, Camila. E a vida é mesmo "irresistivelmente bela", tanto que a gente inevitavelmente se joga nela e mesmo o mais ranzinza dos seres humanos em algum momento acha algo belo.
Gosto da foto da flauta e do caderno. Você toca?
Comecei uma oficina de flautas andinas ontem. Construirei uma flauta quena para mim e acho que vou sair tocando alguma coisa depois da oficina. Mas é por pura curiosidade e prazer!
Postar um comentário