Vaca Tussa

Letra brincalhona:



Eu não saio daqui
Enquanto ouvir a sua voz
Eu não saio nem
Que a vaca tussa
Que o cavalo se mexa
Que Deus me ofereça
Um punhado de avelãs

Eu não saio daqui
Enquanto durar a canção que a gente faz
Eu não saio nem
Que a vaca tussa
Que o bêbado se encoste
Que eu cale, que eu ria,
Que a morte...

Até se você duvidar
É mais um motivo pra eu ficar

Eu não saio nem
Que não entendas mais do que é que estou falando
Eu não saio nem
Se a voz apagar
Se a estrela sumir
Se o vento parar
Se a lágrima cair

Pra ser um mesmo lugar
O mesmo "ai", o mesmo ar que você respira

Eu não saio nem
Que a vaca tussa
Nem que o lobo morda
Que eu caia na avenida
Que o cobrador acorde
Que a fé aponte a sorte


Eu não saio nem
Se você nem ao menos souber quem é que eu sou
Eu não saio nem
Que eu também não saiba mais...
Eu não saio nem que vida em marte exista
E um foguete resolva me levar
(pois eu não quero)

Eu não saio, eu me nego
Eu te espero, sinto e sou...

Vem cá.

Nenhum comentário: